sexta-feira, 18 de julho de 2008

por que tão sério?

procurando informações sobre o novo filme do batman, 'cavaleiro das trevas', que estréia nesta sexta, descobri (via sim viral) um site onde você pode carregar sua foto para que ela seja zoada pelo coringa. uma ação que está atraindo muito gente, além de chamar a atenção para o filme e gerar boca-a-boca.

'por que tão sério?' (why so serious?) é uma das falas do coringa no filme e que aparece em alguns dos cartazes. inclusive algumas ações já aconteceram com o coringa zoando vídeos do youtube, fotos do batman e até um cartaz do promotor harvey dent (o futuro vilão duas caras), que já tem um blog e promete fazer o melhor por gotham city caso seja eleito.

após colocar minha foto no site, recebi o email abaixo:


na página onde se carrega a foto, há coisas escondidas, como um número de telefone real onde o coringa deixou uma mensagem... e parece que vem mais por aí, pois o site pede para que aguardemos um novo contato e, pelo email, o coringa deve atacar a internet nesta sexta-feira à noite. agora é aguardar...

como diz o próprio coringa, 'vamos colocar um sorriso neste rosto'.

pretérito perfeito: mais ginástica no pan
e o mau exemplo de oscar

6 comentários:

  1. eu bem achando que ia encontrar aqui ja um post sobre a madonna no RJ...

    ResponderExcluir
  2. fiquei curioso em ver como ficaria minha foto com a zuacao do coringa...ficou manero..

    ResponderExcluir
  3. edu,
    mesmo com contratos assinados e tal, só vou falar realmente da vinda da madonna ao brasil quando eu vir os ingressos à venda.
    por enquanto tudo é especulação.

    ResponderExcluir
  4. Primo, entrei aqui pra te dar um beijo.
    Saudades!

    ResponderExcluir
  5. Vi Batman. Gostei bastante.Mas insuperavel no filme é o coringa, dose certa de humor e loucura. bjs

    ResponderExcluir
  6. Ontem eu fui ao cinema e foi muito engraçado. Toda hora a galera do cinema batia palmas pro Coringa ou pro Batman. Ri demais! Não fiquei nenhum um pouco sério...rs. Mas achei q ia ver a Katie Holmes (tava desinformado) rs

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas