terça-feira, 8 de julho de 2008

novos ares

meses atrás eu falei de mudanças e de como eu estava procurando algo que me motivasse mais. um dos fatores era o profissional, no qual eu me encontrava insatisfeito e sem perspectivas, já que minha área dentro da empresa começou a seguir rumos diferentes dos meus objetivos.

na minha busca por melhoras, descobri um novo desafio dentro da própria empresa. então, depois de muitos anos trabalhando como analista de sistemas, mudei de área e iniciei esta semana minhas atividades como analista de processos. sempre trabalhei com tecnologia mas, desejando um contato mais de perto com clientes, entrei numa área mais voltada para negócios.

sempre rola um frio na barriga, mesmo estando seguro e disposto. realmente me sinto mais motivado, minha saúde melhorou e estou bem mais tranqüilo. nada como novos ares para trazer novas energias.

pretérito perfeito: liberado o evento

5 comentários:

  1. Nada como um novo desafio para sacudir a poeira e fazer com que a gente veja por outro ângulo. Eu estudando do jeito que estou, fico meio bitolada e quase sem noção do que realmente quero! Ontem recebi uma proposta para trabalhar em algo completamenteeeee diferente da minha área (comunicação). Trabalhar com bolsa de valores. Fiquei até sonza, sem saber prá que lado vou... afinal estou estudando, estudando para área pública, né?!
    Boa sorte aí!!!! Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nada como identificação com o que agnt está fazendo!
    nos deixa 100% melhor!
    parabénx! Continue sempre procurando o que extrái o melhor de você!

    ResponderExcluir
  3. Que otimo!!! Passei por mudanças e tenho duas coisas a dizer sobre elas: difícil e gratificante.Me manda noticias, bjs

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa, primo!
    Sucesso pra você!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Realmente Railer, nada como novos ares para trazer novas energias.
    E vc vai ver, parece que atrai, quando começamos uma mudança assim, vai sempre aparecendo novidades e vai começar a vir muitas coisas boas para vc.
    Em tudo, não só profissionalmente!
    Parabéns, vc merece!!!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas