quinta-feira, 8 de maio de 2008

sticky & sweet

depois das notícias divulgadas sobre a nova turnê da madonna e, em seguida, desmentidas (como comentei aqui), agora é oficial: o site madonna.com anunciou o nome da turnê mundial deste ano - sticky & sweet tour - e já as primeiras datas.

além disso, anunciou que a turnê vai percorrer europa, américa do norte e outros locais em que madonna não fez show nos últimos 15 anos, incluindo méxico e também a américa do sul. nada é dito sobre o brasil, mas o fato de citar américa do sul já é uma grande chance de estarmos incluídos nessa turnê.

os membros do icon, fã clube oficial, já terão liberada a pré-venda de ingressos dos primeiros shows na próxima semana. e para os demais mortais, as vendas ocorrem somente na semana seguinte.

madonna parte para sua oitava turnê mundial desde 1985. e a cada turnê um fato sempre se repete: a enorme procura por ingressos dos shows, que rapidamente se esgotam no mundo todo. resultado de um bom trabalho de marketing, aliado ao talento, essencial para se manter no universo pop, onde a maioria desaparece com a mesma rapidez com que surge.

Um comentário:

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas