domingo, 16 de dezembro de 2007

projeto de lei 48/2007

existe um projeto de lei aguardando aprovação e conto com vocês para ajudar nisso. esse projeto de lei 48/2007 permitirá o acesso de irmãos à mesma escola pública, o que não acontece atualmente.

recentemente minhas primas gêmeas entraram no sorteio para o centro pedagógico da ufmg, mas só uma foi sorteada.

"... acesso à escola pública, gratuita, próximo da residência e no mesmo estabelecimento para irmãos, sendo vedado, em qualquer hipótese, a separação de irmãos gêmeos."

a lei não é só para gêmeos, mas para quaisquer irmãos, principalmente de idades próximas, que poderão estudar juntos na mesma escola. além de ser psicologicamente ruim separá-los, as mães não precisarão se deslocar para dois lugares diferentes e nem testemunhar os choros e a dor de ter que deixar um deles num lugar e ir com o outro para outro local.

quem puder e quiser ajudar, bastar escrever um e-email para a deputada rita camata com cópia para o deputado neilton mulin, pedindo atenção especial ao relatório PL 48/2007 para que continue evoluindo até ser aprovado.

juntem-se a esta causa e colaborem enviando um e-mail. rapidinho vocês ajudam e muitas pessoas ficarão gratas com isso.

fonte e mais informações acessando o blog:
http://blogdex-alinedex.blogspot.com/2007/12/drama-familiar.html

2 comentários:

  1. obrigada railer... somente hoje, consegui dar uma "passeada" pela internet, espero a participação de todos que apreciam seu blog, e sei que não são poucos...bjs!

    ResponderExcluir
  2. adorei a nova foto ao lado... está pronta para lançar um cd, um jogo de video game... futurista...

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas