terça-feira, 18 de dezembro de 2007

ipod no palito

esse mês tou falando muito de picolé! mas não tem jeito, é o verão chegando!

lembra da promoção do palito premiado, propriedade da marca kibon, que dava o direito a ganhar outro picolé caso você encontrasse o palito marcado? desta vez a kibon se uniu à apple e, nessa espetacular parceria, vão distribuir 10 mil ipods congelados dentro dos picolés!

isso mesmo! loucura, né? nada, tecnologia! eles estudaram como congelar os ipods sem danificá-los e também como inseri-los dentro dos picolés sem alterar o formato e o peso. a partir de hoje os lotes premiados já estão sendo disponibilizados em todo brasil.

quem achar algum tem que entrar em contato para pegar os fones.

e a campanha de mídia começa a ser veiculada em janeiro. duas grandes e fortes marcas inovando mais uma vez. fico de bobeira com cada novo passo e nem consigo imaginar o que deve vir por aí.


fonte: brainstorm#9

7 comentários:

  1. Que legal ... vamos lá nos echer de picolé !!!!

    ResponderExcluir
  2. caraca, vou tomar mto picolé nesse verão! hehehe

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Engraçado que ao começar a ler a notícia pensei que seria fácil, pegaria o picolé mais pesado kkkk doce ilusão, até nisso eles pensaram... ipod no palito sem alterar o peso do picolé! Então, dále picolé no verão!!

    ResponderExcluir
  4. Estou contando os dias para voltar para o RJ, verão, calor, sorvete, picolé...e ainda mais com chance de ganhar um ipod...Isso é demais..

    ResponderExcluir
  5. Já vi que vai ter muito picolé nesse verão. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Olha essa idéia é fantástica e o apelo de marketing com os adolescentes e jovens vai dar certíssimo...Eu vou comprar e querer o meu também!!!!!
    Beijos, querido.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas