quinta-feira, 13 de agosto de 2015

depois dos créditos

se você não é daqueles como eu que adora ficar sentado após o final do filme vendo os créditos subirem, quais foram as cidades utilizadas nas filmagens, se algum animal sofreu algo ou até mesmo curiosidades da história, então vai curtir esta página.

aftercredits.com (depois dos créditos) é um site que conta se existe alguma cena especial depois dos créditos dos filmes. mesmo que seja apenas alguma coisa durante os créditos finais.

e as pessoas votam para dizer se vale a pena ou não ficar por lá assistindo as letrinhas subirem, dependendo do que vem durante ou ao final. 

virou moda muitos filmes trazerem cenas nos créditos, como foi o caso do filme 'homem-formiga', cuja crítica fiz aqui, que traz duas cenas, uma durante e outra no fim dos créditos. até animações, como 'valente', da disney, também trazem cenas finais bem divertidas.

3 comentários:

  1. Não tenho o hábito de ficar, só fico quando gosto da música, ou quando o filme é mesmo bom e fico a pensar um pouco ou quando alguém me avisa que há alguma coisa mais a ver quando os créditos começam o desfile.

    Muito bom o link!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Curtindo a vida adoidado!!!
    Nunca esqueci do Ferris após os créditos mandando o povo embora!
    Muito legal o site, vai para a listinha... em geral eu vejo boa parte dos créditos porque fico esperando o povo ir embora.

    Abração meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Nos filmes da Marvel é sempre bom ficar a ver os créditos. Tem sempre extras.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas