quarta-feira, 22 de julho de 2015

sense8



a série "sense 8", original do netflix, chegou ao fim da primeira temporada e já conquistou milhares de pessoas com seu enredo dinâmico, seus personagens cheios de mistério e sua temática inteligente e bem interessante sobre as pessoas que descobrem que estão mentalmente e emocionalmente conectados, podendo sentir um ao outro e estar juntos não importa onde.

will (policial - eua), riley (dj - inglaterra), capheus (motorista - áfrica), sun (empresária - japão), lito (ator - méxico), kala (cientista - índia), wolfgang (ladrão - alemanha) e nomi (hacker - eua) são os oito sensitivos que estão ligados e se ajudam a fim de sobreviverem a uma ameçada chamada whispers (sussurros) que tenta exterminá-los.

a série  é bem poética, cheia de ação e momentos envolventes. a trilha sonora é fantástica e também acrescenta para a carga emocional da história. com doze episódios, a primeira temporada já é um sucesso. tá esperando o que pra começar a ver também?

3 comentários:

  1. :-) Adorei, se no inico estava a contar com muita ação, após os primeiros episódios comecei a gostar, e depois foi um passo para adorar. Há cenas memoráveis, o final para mim é sublime. Espero que volte, e que volte em grande.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda preciso assistir, mas já me encantei com algumas coisas que tive a chance de ver.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Toda a gente fala dessa série. Tenho que ver mesmo.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas