sexta-feira, 17 de julho de 2015

oito anos

confesso que a fase atual anda tão corrida, percebo que pra todo mundo, que o aniversário de oito anos do blog passou e nem houve festa... =(

mesmo assim, agradeço a quem continua lendo, quem comenta, quem aparece aqui de vez em quando. as estatísticas do blog mostram que, mesmo com um número de comentários menor, as visitações seguem boas. 

sempre reforço que o blog é um prazer meu, uma válvula de escape, um lugar onde posso extravasar meu gosto de escrever. hoje em dia muita gente acessa mais a página do blog no facebook, mas este espaço está aqui. pode ser que a frequência diminua, mas sempre que der eu volto pra compartilhar coisas. obrigado!

5 comentários:

  1. Só há pouco tempo é que descobri o teu blog, o meu entretanto faz 9 anos, sei o que é escrever para mim, e por vezes partilhar com os outros.

    Se numa fase escrevia para mim e não me importava quem lia, depois passei a ter a opção dos comentários. Nos dias de hoje é um mix, por vezes faz-me bem, liberto-me de certas coisas, noutras apenas limito-me a partilhar o que a vida me dá.

    8 anos é quase uma década, estás de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Caraca! quanto tempo de existência...
    Parabéns pela criatividade, esforço e dedicação por tantos anos...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos oito anos de blog meu amigo. Nunca desista dessa vontade imensa de escrever. Faz muito bem para alma. Continue sempre com os post's. Um forte abraços e ótima semana.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  4. Railer, quanto tempo! Andei sumido também no meu "rascunho". E por conta disso, também andei sumido nos meus blogs favoritos, como seu. Aos poucos estou tentando voltar a escrever pq como vc mesmo colocou, blog é nossa válvula de escape! Parabéns pelos 8 anos! Como passa rápido! Abração

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns (ainda que atrasados)!!!!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas