segunda-feira, 13 de julho de 2015

exterminador do futuro: gênesis

na última semana eu revi o filme 'o exterminador do futuro', de 1984. foi bacana relembrar a história, os efeitos especiais, as frases que viraram bordões dos filmes seguintes e também a ideia bacana que já originou vários outros filmes e também um seriado de tv.

mas a ideia de rever o filme era para ir ao cinema ver 'o exterminador do futuro: gênesis', o mais novo lançamento dessa saga e que na verdade é o primeiro de uma nova trilogia. o filme volta ao que aconteceu em 84 para reescrever a história antiga e mudar o passado a fim de garantir um melhor futuro. 

arnold schwarzenegger retorna à franquia depois de 12 anos e é muito bacana ver o velho ator, desta vez como guardião, lutando consigo mesmo, no caso a sua versão mais nova, de 1984, o exterminador. a mistura de um dublê e efeitos visuais super modernos garantiram uma ótima cena e bem realista. 

no filme acontecem novas viagens no tempo, mais de uma, então recomendo que vá vê-lo se você já tiver visto pelo menos o filme original. o melhor, claro, pra entender bem, é ter visto todos os demais (parte 2 - o julgamento final, parte 3 - a rebelião das máquinas e parte 4 - salvação).

ação. aventura. excelente para os fãs do gênero. ah, e é o primeiro deles que vai ter cena extra nos créditos. então não se levante e espere. vale a pena.


3 comentários:

  1. como ele mesmo diz... ele ia voltar! e agora em grande estilo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do primeiro filme, e adorei o segundo, para mim o melhor de todos. Ainda não tive oportunidade de ver esse novo, mas estou muito curioso. À partida vai valer a pena.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas