quinta-feira, 2 de julho de 2015

colorindo vila velha

em 2012 eu comentei (aqui) sobre a primeira edição da corrida das cores no brasil, que aconteceu em vitória/es e eu fui participar. desde então o evento já aconteceu em várias cidades do brasil e este mês foi a primeira vez na cidade de vila velha/es.

pra quem não conhece, a corrida é num percurso de 5 km onde a cada quilômetro há um posto de cor diferente. nesse ponto jogam na gente um pó que vai colorindo nossa camisa originalmente branca. não há marcação de tempo, por exemplo, e participam crianças, jovens e adultos.

ao final, na arena das cores, cada um retira sua medalha, um lanche e dois saquinhos de pó colorido para jogar pro alto ao comando de um dj que anima a festa! vale fazer o percurso caminhando ou correndo, mas o mais importante é se divertir! 



#folhavitoria

4 comentários:

  1. parece divertido mesmo... mas tinha que ter uns chuveiros... ja pensou toda esta tinta para tirar depois! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Porra que legal... Muda totalmente o contexto de uma corrida.

    Sou louco para ir numa rave Happy Holi.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Meu Amigo Barba Azul!!! :)

    Muito legal a ideia da corrida e tua camiseta ficou show.

    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Um dia gostaria de participar nesse tipo de corrida, sei que para estas bandas também se fazem, não sei se é a correr mas cores há :-)

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas