quarta-feira, 20 de maio de 2015

12 horas

vale a pena!

estrelado por amanda seyfried, de "meninas malvadas", "mamma mia" e "os miseráveis", 12 horas é um filme de tirar o fôlego, já que mantém a gente ligado o tempo todo com uma trama cheia de suspense, revelações e que nos deixa ansiosos esperando o que vai acontecer no final.

no passado, jill foi sequestrada de sua casa e jogada dentro de um buraco no meio da floresta. ela conseguiu fugir, mas ninguém nunca acreditou em sua história nem achou o tal buraco. seria então algo da cabeça dela? só que agora sua irmã desaparece e ela acredita que o mesmo homem que a raptou é o responsável. assim, sozinha, ela tem doze horas para conseguir alguma pista e descobrir onde a irmã está antes que seja tarde.

a história segue jill, o que ela vê, fala, descobre e faz. não temos outras informações e vamos seguindo os passos dela enquanto ela tenta solucionar o mistério. uma ótima pedida pra quem gosta de tensão e adrenalina.

3 comentários:

  1. Rapaz, que tenso hein...
    Já me remexi na cadeira só lendo a sinopse... ehehehe

    Quero ver! :)

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Achei bem ruim, repleto de cliches ... sem graça.

    Gossip of Men
    gossipofmen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @latinha, é muito maneiro!

    sério @chris, pena. eu curti! ;-)

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas