domingo, 7 de abril de 2013

mais amor

acho muito bacana quando pessoas da mídia, cheios de seguidores, alguns até formadores de opinião, dão passos certos, corajosos e decisivos quanto a tolerância, respeito e dignidade, principalmente em relação à luta pelos direitos dos homossexuais.

depois das besteiras que ouvimos de bolssonaro, malafaia, feliciano ou joelma, a semana que passou se iluminou com daniela mercury assumindo sua relação com a jornalista malu verçosa. a foto abaixo foi publicada no instagram da cantora, com a bela legenda que segue.

além dela, bruno gagliasso também publicou no instagram uma foto em que aparece beijando o ator matheus nachtergaele e também colocou uma legenda em protesto contra feliciano.

o que há em comum entre as fotos? amor.
amor puro, simples, sem medo. amor de verdade, sem ter vergonha de mostrar o que se sente, sem julgamentos ou preconceito. 

cada um pode ter sua crença, mas que seja utilizada para semear amor e união, não ódio e discórdia. que seja usada para ensinar que, independente da forma como cada um expressa seu amor, somos todos seres humanos e buscamos a felicidade. pra que então interferir na felicidade do outro? há muitos outros pontos importantes (fome, educação, saúde etc) e que precisam de atenção. os homossexuais precisam de respeito.

malu agora é minha esposa, minha família,
minha inspiração pra cantar.

quanto menos você sabe, mais você julga. 
#felicianonãomerepresenta

8 comentários:

  1. realmente né? tanta coisa para se preocupar e as pessoas se preocupam mais com a felicidade das outras pessoas... coisa de gente q nao tem, nao sabe oq é felicidade, pura inveja!

    saudades meu amigo...
    tu anda ocupado e sumido demais, rs
    nunca mais nos falamos :/
    ve se aparece com tempo pra conversarmos, tenho coisas a lhe contar...

    grande abraço :)

    ResponderExcluir
  2. pois é, seria o máximo se mais atores e cantores saíssem do armário...

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do que disse a Letícia Sabatella. você leu? foi perfeito!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Endosso! Endosso! Endosso! Hehehe! Hugz, Railerzito!

    ResponderExcluir
  5. @micael, como diz um amigo meu, 'por que muitos héteros são contra o casamento gay? são eles quem vão casar?'

    @foxx, verdade, muitos são conhecidos mas parece que não querem levantar bandeira.

    ResponderExcluir
  6. @serginho, eu li sim. vou reproduzir aqui embaixo pra quem não leu:

    “O Feliciano é uma benção de Deus. Ele é tão nazista, arcaico e egoísta que enfim estamos acordando para a homofobia e o preconceito. É um mal que vem pra bem. É tão absurdo e forte, como se quem não pensa como ele estivesse associado ao demônio, possuído. Aconteceram coisas que doeram na minha alma. E, para ser contra essa aberração, quem antes não queria chocar a bisavó está se assumindo. Graças a isso, a homofobia daqui a pouco vai acabar, como acabou a escravidão.”
    (letícia sabatella)

    ResponderExcluir
  7. Fundamentalistas trabalham com o poder que tem sobre o seu "rebanho", isso que os move ... #triste !

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas