segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

são valentim

hoje é dia de são valentim, o famoso valentine's day, em que se comemora (em grande parte do mundo) o dia dos namorados ou o dia de alguém de quem você gosta muito, como um amigo ou uma paixão. aqui no brasil a data é 12 de junho, véspera do dia de santo antônio, mas o principal motivo de não ser celebrada hoje é puramente comercial.

assim, uma dica pra hoje é um filme do qual comentei ano passado, que a primeira vista parece uma comédia romântica fraquinha, mas que se mostrou uma história com muitas surpresas e que consegue sair dos clichês, mesmo a gente achando que eles vão acontecer: idas e vindas do amor.

além disso, para os apaixonados, segue a lembrança de um belo comercial também já comentado no blog em 2008: serenata de amor inexplicável.

demonstre sempre para as pessoas que são importantes o quanto você gosta delas.

9 comentários:

  1. É o dia do amor e da amizade!

    ResponderExcluir
  2. Acho um erro do comércio de não explorar o Dia de São Valentim... ok, coincide com a época de carnaval... mas então o nosso Dia dos Namorados sem sentido poderia ser menos limitado a um dia das pessoas que tem algum tipo de compromisso. Como no Dia de SV, tudo mundo que você gosta, como amigos e gente da sua família poderia receber alguma espécie de presente, nem que fosse um cartãozinho.

    Eles estão deixando de lucrar ainda mais. $_$

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que legal!!! Nem tinha me lembrado que hj era valentine's day...

    Não lembrava desse comercial do serenata de amor...mto bonito!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Estou pra conferir 'Idas e Vindas do amor', filme que nem sempre ouço bons comentários, rs

    Enfim, valeu pelo comentário em meu blog. Ja havia entrado aqui [tbm pelo Humberto, creio...] tanto que já esava seguindo :)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá Railer, estou retribuindo a visita. Gostei do que vi até agora, mas quero vir aqui com mais tempo e ler com mais afinco. Prometo.
    Abraços viu!

    ResponderExcluir
  6. Idas e vindas do amor vi ano passado com meu amor, muito lindo mesmo. Julia Roberts aparece bem pouco, mas sua história no filme é emocionante. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, tava lembrando desse filme um dia desses, vi no cinema...

    Eu fui assistir sem pretensões tb, mas gostei. Lembro de ter gostado particularmente da Jessica Biel e do desfecho da Julia Roberts e do par dela no avião.

    Acho que vou baixar pra rever.
    Abração querido!

    ResponderExcluir
  8. vou demonstrar então!!!
    gosto muuuuuuuuuiiiiitooooo de você, primo!!!!!!!!!!!!
    beijo!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas