domingo, 7 de dezembro de 2008

circuito adidas verão 2008

depois de pouquíssimos treinos, fui hoje correr o 'circuito adidas verão 2008', a última corrida do circuito das estações. não tive muito tempo pra treinar (não corro nada faz um mês e meio) devido às viagens e ao ritmo puxado de trabalho nas últimas semanas, mas o pouco que treinei foi pra valer. acabei conseguindo fazer o mesmo tempo nos 10km, não deu pra melhorar. mas já considerei uma vitória pelo tempo que estou parado.

o importante é que completei bem a prova. acho que com essa corrida encerro meus circuitos este ano, mas sigo com os treinos. gostei de descobrir a corrida e quero continuar participando dos eventos. faz bem pra saúde e dá uma ótima sensação de bem estar.

seguem fotos com os amigos que encontrei por lá! e parabéns para a jackie, blogueira do 'isso mata a planta', que fez muito bem sua corrida de estréia.


pretérito perfeito: livros X filmes

7 comentários:

  1. Que legal, Railer, parabéns!!!
    Hoje foi a Corrida da Lagoa da Pampuylha também, mas o pessoal aqui não correu esse ano.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. o railer.. bem legal q vc nao vai abandonar as corridas..
    mais uma medalha pro curriculo

    ResponderExcluir
  3. super legal encontrar algo que nos faz bem, passar momentos legais e esquecer um pouco os aborrecimentos do dia-a-dia... ;-)

    ResponderExcluir
  4. Muito maneiro! mas vou falar uma coisa: dói tuuuuuuuuudo amigo! rs
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. estou começando aos poucos nesse ramo... comprei tênis novo, estou com um grupo de corrida e com direito a profissional monitorando... só quero ver se vou manter o pique. Quem sabe não me aventuro numa dessas corridas de domingo? Quem sabe tb não nos esbarramos numa delas?
    Abs

    ResponderExcluir
  6. A cada dia que passa o admiro ainda mais. Parabéns! Bjus!!!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas