sexta-feira, 8 de agosto de 2014

emoções

tempos atrás vi um comercial em que várias questões eram levantadas. uma delas era:
"a gente ainda se emociona com as mesmas coisas?"

pensei nisso outro dia... quando a gente cresce, será que deixa de se emocionar por certas coisas? e o que isso significa? será que ficamos mais frios e insensíveis ou simplesmente seria uma maturidade acompanhada de uma vida corrida onde não há muito tempo para isso?

tenho um amigo que nunca chorou vendo um filme... outro que não acha a menor graça ou fofura em bebês e crianças... ou uma amiga que não gosta de surpresas...

muitas coisas (como estas) ainda me emocionam e quero continuar agarrado a elas.

4 comentários:

  1. acho que se vc se envolver com o filme ou com o livro não tem como não se emocionar... ou eu estou errado?

    ResponderExcluir
  2. como ser único, pq não pensar nas diferenças? esse comercial é a coisa mais linda do universo! na época que assistir busquei um site que você poderia fazer uma carta para si mesma, marcava o dia que queria receber e recebia por email. Tentei, fiz, mas infelizmente até agora não chegou, coloquei para chegar dois anos depois... até hoje espero.
    abraço forte.
    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @foxx, acho que tem gente que segura, com medo de que demonstrar seja sinal de fraqueza ou algo do tipo.

    @dentro da bolha, dá uma olhada nesta postagem: a casa do lago.

    ResponderExcluir
  4. Eu penso que ao longo do tempo vamos ficando mais resistentes... mas ainda acho que muitos, não sabem como lidar com esse momento de aparente fragilidade...

    Acredito que já fui mais "resistente", felizmente tenho ficado mais leve com o passar do tempo!

    Grande abraço e uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas