sábado, 23 de agosto de 2014

220 volts

paulo gustavo é um grande ator e sou fã dele. ele faz a gente rir muito, coloca a gente pra cima, tem piadas ótimas e, além de tudo, carisma. desde que conheci a personagem da 'mãe' numa participação especial na peça 'surto', aqui no rio, muito tempo atrás, já tinha percebido como o cara é bom.

aos poucos ele foi conquistando seu espaço e então 'minha mãe é uma peça' estreou no teatro com muito sucesso e o mesmo aconteceu com 'hiperativo' (quem não teve a oportunidade de ver esta peça, vale conferir vídeos no youtube). a primeira também virou um filme hilário.

então no canal multishow ele começou a fazer o programa '220 volts' em que interpretava vários personagens bem divertidos e este programa originou a peça que fui ver este final de semana. confesso que achei que ia ser 'mais do mesmo', mas paulo gustavo, trazendo apenas personagens femininas, mostrou originalidade e criatividade, num espetáculo de dança, telões, luzes e muito riso.

tem a mulher famosa, a mulher feia (minha preferida), a senhora dos absurdos, ivonete e outras. a peça também conta com a ótima participação do marcus majella e está em turnê pelo brasil (atualmente rio). se tiver a oportunidade, garanta seu ingresso. as sessões estão esgotando rapidamente. 


Copyright 2014 Alex Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas