quarta-feira, 31 de agosto de 2011

veloster três portas

apresentado oficialmente no salão do automóvel de detroit, nos estados unidos, em janeiro deste ano, só agora chega ao mercado brasileiro o hyundai veloster 2012, primeiro carro com três portas: uma do lado esquerdo e duas no direito.

outro destaque é o teto panorâmico que se junta ao vidro traseiro. o preço inicial será em torno de 70 mil e já tem fila de espera.

como passageiro do banco traseiro só entra e sai pela direita, o primeiro comercial foi feito mostrando a segurança disso. entretanto foi proibido na europa devido ao conteúdo forte e violento. acho que aqui no brasil ele também não ia agradar. veja abaixo o comercial e tire suas conclusões.
eu achei corajoso, ousado e surpreendente.

5 comentários:

  1. Eu gostei do comercial, Railer, mas tenho que admitir que tenho pavor dessa imagem da morte (te conto pessoalmente se quiser, rs).

    Vou ficar imaginando um comercial possível pra esse carro. E vc, como faria se fosse o responsável pela campanha de lançamento dele no Brasil?

    Abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. bem interessante o comercial. achei o carro mto bonito tb, apesar de ser estranho, diferente do q somos acostumados. acho q logo vira moda e varias marcas terão os seus modelos parecidos.
    aí nao serão mais apenas 2 tipos...

    ResponderExcluir
  3. oi humberto, poderia seguir essa mesma linha, mas abordando uma situação onde a pessoa ainda dentro do carro abria a porta da direita e a porta era arrancada por um carro, dando um susto em todos. depois a mesma cena com a pessoa saindo no lado seguro.

    aqui no rio já foi implantado o corredor de ônibus em alguns bairros, sendo que só ônibus e táxis com passageiros podem usar essa via, que é a da direita. ou seja, nenhum carro pode parar à direita. esse veloster teria problema pra desembarcar um passageiro por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Já havia visto a propaganda ... nem tanto assim ... o carro parece legal ! Mas caro, aliás, acho preço de carro um absurdo !!

    ResponderExcluir
  5. Oi Humberto eu tbm gostei da propaganda mais eu tbm não gosto dessas imagens da morte.

    ResponderExcluir

não será permitido nenhum tipo de discriminação nos comentários assim como nenhum tipo de ofensa ao autor ou aos visitantes. obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

postagens relacionadas